• Educamais - Manuteno Programada
  • Educamais - Rematrcula
  • Banner Abril - Ps Geral
Pós-Graduação Lato Sensu/MBA Comunicação e Marketing Marketing, Estratégia e Inovação: Foco em micros, pequenas e médias empresas - Presencial Inovamais
Marketing, Estratégia e Inovação: Foco em micros, pequenas e médias empresas - Presencial Inovamais
Objetivo

Pretende capacitar o(a) aluno(a) para a área de Marketing, Estratégia e Inovação por meio de um elenco de disciplinas que aprofundem os conceitos teóricos e a aplicação prática dos conhecimentos.

Público-alvo

O curso é dirigido a empreendedores, gestores e profissionais liberais com diversas formações de nível superior que buscam melhorar sua qualificação no mercado de trabalho ou necessitam de uma formação específica na área de marketing, estratégia e inovação. Permite ao especialista atuar em toda a abrangência organizacional, seja ela privada ou pública como gerente, supervisor, coordenador ou assessor, ou ainda como proprietário ou sócio de empresa, dentre outros.

Pré-requisitos

  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

O currículo dos cursos abrangerá uma sequência ordenada de disciplinas hierarquizadas por meio de períodos letivos cuja integralização dará direito ao correspondente diploma ou certificado. Cada período letivo é constituído por um bloco de disciplinas que, respeitada a individualidade curricular do ingressante, poderá ter uma composição diferente. (aproveitamento de estudos, adaptação, dispensa de disciplinas).

Duração: 12 meses | Carga horária: 360 horas

Dias e horários: 

Terça-Feira: das 19h às 22h semanal

Quarta-Feira: das 19h às 22h semanal

Demais dias: Aulas virtuais (EaD)

Formato: Presencial / EaD ao vivo

ATENÇÃO: O cronograma poderá ser estendido em até 3 meses devido a feriados nacionais e recessos.

Investimento: Matrícula+12x de R$495,00 (valor cheio)

(Oferecemos desconto de 40% em cima do valor da mensalidade) 

Matriz Curricular
  • Construção de marcas inovadoras
    30h
  • Criatividade e Inovação
    30h
  • Design thinking aplicado
    30h
  • Design thinking associado ao branding
    30h
  • Dimensionamento Estratégico De Mercado
    30h
  • Gerenciamento De Variáveis
    30h
  • Inovação como estratégia
    30h
  • Métodos e tipologias de inovação
    25h
  • Orientação do Trabalho Científico
    25h
  • Planejamento digital
    25h
  • Possibilidades Estratégicas
    25h
  • Presença digital
    25h
  • Redes sociais e E-commerce
    25h
Carga Horária
360 Horas
Certificação

Curso de Especialização em Marketing, Estratégia e Inovação: Foco em Micros, Pequenas e Médias Empresas,  expedido pela Faculdade Inova Mais de São Paulo. Clique Aqui para consulta ao sistema E-MEC.

Planos de pagamento
12
Taxa de matrícula de R$ 180,00 + 12 parcelas mensais de R$ 495,00 (Total de R$ 6.120,00).
  • Envie-nos suas Dvidas